09/01/2014

Bandas que divam: Diaura

  


Hallo kinder! Eu estou viva por mais incrível que pareça depois de todos esses dias em que eu passei sumida (vocês ainda não se livraram de mim. Ha) é que tudo ficou muito OMG aqui e a Tia Nyu depressiva de sempre se escondeu o/ 
Bem, mas enfim, eu chegay aqui para a primeira postagem do dia para falar de uma banda japa que eu amo muito mesmo! (postagem bem curta, mas é uma postagem!)


Diaura é uma visual kei band do Japão formada em dezembro de 2010 por Yo-ka e Kei. Os integrantes infinitamente sequestráveis são: yo-ka (vocalista que merece um super sequestro), Kei (guitarrista), Shoya (baixista) e Tatsuya (baterista). Há um ex-integrante, o Yuu, que era o baterista.

Yo-ka, *o* Tia Nyu foi ao hemobanco e já volta
    
Kei, dat coisa linda



              
Shoya nbabashsbasbas *o*                                                                    Tatsuya, seu lindo *3*            



Ex integrante


         
         Yuu*3* Dat criatura mordivel


Ahora chicos e chicas, es hora de escuchar las canciones~ Yo voy a poner mis favoritas! (espanhol pq sim)



Antes de vocês darem play nesse primeiro vídeo. Olhem o screen. Olhem isso. Pqp.




Eu ouço essa música sempre :3



ahjshjahsjshjhsjfkfjhsdkf



Lost November foi a primeira música deles que eu ouvi. Eu já ouvi essa música tantas vezes num dia que quando fui ver eu tinha decorado a letra O.o ahjhsjdhsdd *3*

Bem pessoal, eu estou realmente pensando em apresentar mais bandas aqui no blog, o que vocês acham? Eu conheço algumas muitas e se for uma boa ideia eu faço mais posts assim o/



4 comentários:

  1. Nyu, você não existe e.e
    Genty ela gosta de Diaura *----------*
    Um postagem pequena continua sendo uma postagem, pera que vou escrever uma postagem com o texto quero pudim -q
    Shitsu tsubasa no seiiki é muito perfeita, tenho ela no celular no Pendrive 1, Pendrive 2, Pendrive 5, HD, celular da minha amiga e celular do Rih -sim, tenho um vício nessa música u.u

    ResponderExcluir
  2. J-ROCK é tão.....perfect

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.